Maracanaú receberá novo Fórum de Justiça

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá novo Fórum de Justiça

O desembargador Abelardo Benevides Moraes, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), realizou nesta segunda-feira, 17/04, uma visita técnica, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, ao terreno disponibilizado pela Prefeitura de Maracanaú, para a construção de um novo Fórum de Justiça no município. Em seguida, o desembargador se reuniu com o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, e demais autoridades, para discutir a parceria da Gestão Municipal com o TJCE.

Para o prefeito Roberto Pessoa, “proporcionar assistência as leis e a justiça, para a população, são tão fundamentais quanto outros serviços públicos básicos”.

Já o desembargador enfatizou que o município de Maracanaú merece um equipamento a altura do seu desenvolvimento. “A construção do novo fórum trará modernidade e acessibilidade, assim como, melhores condições de atendimento para todos, desde advogados e juízes até a população”, comentou o desembargador.

O novo Fórum de Justiça receberá investimento de aproximadamente 20 milhões de reais, e será o segundo maior do Estado.