Maracanaú receberá quatro grandes empresas com investimentos de R$ 26 milhões

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá quatro grandes empresas com investimentos de R$ 26 milhões

A Prefeitura de Maracanaú firmou protocolos de intenções que formalizam o investimento de quatro novas empresas no Município. Serão mais de R$ 26 milhões em investimentos privados e 291 novos empregos diretos. A assinatura dos protocolos foi feita pelo prefeito Roberto Pessoa e os representantes legais das empresas, durante solenidade realizada na última sexta-feira, 21 de julho, no Palácio das Maracanãs. O evento contou com a presença do deputado estadual Firmo Camurça e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Filho, entre outras autoridades municipais.

Empresas – A Imobiliária ESAM vai instalar um galpão industrial no bairro Novo Mondubim, com investimentos de R$ 17 milhões, gerando 100 empregos diretos. A Poliservice Serviços e Montagens Industriais vai abrir unidade no bairro Horto, gerando 20 empregos diretos e investindo R$ 3 milhões. A JM Clínica, empresa de distribuição de medicamentos e insumos médicos e hospitalares, também vai abrir unidade no Horto, compreendendo R$ 1 milhão em investimentos e 25 novos empregos. Já a Transp Oil, de operações logísticas e distribuição de produtos betuminosos, investirá R$ 5 milhões na fábrica que ficará no Distrito Industrial 2000 (bairro Novo Jenipapeiro) e abrirá até 146 empregos diretos em Maracanaú.