Maracanaú receberá visita do Ônibus Lilás com atendimento voltado para mulheres vítimas de Violência

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá visita do Ônibus Lilás com atendimento voltado para mulheres vítimas de Violência

Maracanaú receberá nesta quarta-feira, (29/09), a visita do Ônibus Lilás com atendimento voltado para mulheres vítimas de violência. Uma equipe composta por psicóloga, assistente social e advogada irá prestar orientações, acolhimento e prevenção à violência doméstica e familiar, além de esclarecer sobre os direitos da mulher.

O serviço do Ônibus Lilás é oferecido pelo Governo do Estado e estará em Maracanaú, através de uma solicitação feita pela Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos em conjunto com as Secretarias de Assistência Social e Cidadania, de Saúde e a Coordenadoria da Diversidade Sexual e Igualdade Racial.

Saiba mais – A ação contará com os serviços do ônibus itinerante da Secretaria de Saúde dentre os quais, a aplicação da 2ª dose da Vacina contra a Covid-19, vacinação de rotina, cadastramento do sistema Saúde digital, testes de HIV, Sífilis, hepatite B e C, verificação de pressão arterial e realização de atividades físicas.

Serviço:

Ônibus Lilás com atendimento voltado para mulheres vítimas de violência.

Data: 29 de setembro

Local: Associação Coletiva Espaço Aberto- Comunidade em movimento. Rua L, numero 36 A – Vila Buriti – das 9h às 12h

Centro de Convivência Social – CCS Timbó, das 14h às 16h.