Maracanaú recebeu a terceira edição da Cavalgada Amigos do Cezinha

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebeu a terceira edição da  Cavalgada Amigos do Cezinha
Maracanaú recebeu a terceira edição da Cavalgada Amigos do Cezinha. O evento foi realizado neste sábado, 18 de junho, reunindo cerca 70 participantes. O prefeito Roberto Pessoa e o secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, participaram da Cavalgada.
Percurso – O tradicional evento teve saída do Teatro Dorian Sampaio, localizado na Rua Edson Queiroz, s/n, no bairro Antonio Justa, com destino até a Cidade Junina do São João de Maracanaú, localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Luzardo Viana. O evento contou com apoio dos agentes do Demutran e da Guarda Civil Municipal, durante todo o seu trajeto.