Maracanaú sedia Campeonato Cearense de Jiu-jitsu

Você está visualizando atualmente Maracanaú sedia Campeonato Cearense de Jiu-jitsu
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Maracanaú sediou no último domingo, 17/10, o Campeonato Cearense de Jiu-Jitsu, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara. O evento é uma realização do Grupo Meio Guarda, que tem como presidente, Júnior Samurai, e contou com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes. A competição que respeitou todos os protocolos sanitários no combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), contou com a participação de diversos atletas de Maracanaú e de outros Municípios, como Aquiraz, Eusébio, Fortaleza e São Gonçalo do Amarante. Participaram do evento o secretário de Esportes, Tales Saraiva, acompanhado dos coordenadores da Secretaria de Esportes, Jean França e Wilson Brandão.

“Esses eventos confirmam que Maracanaú será a capital do esporte”, afirma Tales Saraiva, secretário municipal de Esportes.