Você está visualizando atualmente Maracanaú sediará o I Fórum de Gestão Pública da Região Metropolitana de Fortaleza

Representantes do Gabinete do Prefeito e dos Conselhos Regional e Federal de Administração se reuniram nesta sexta-feira, 09/02, para debater a realização do I Fórum de Gestão Pública do Ceará. O encontro aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal.

Maracanaú sediará o evento, que deve reunir em torno de 300 prefeitos, gestores públicos, profissionais de administração e empresários da Região Metropolitana de Fortaleza. A data e o local serão em breve anunciados.

Estiveram presentes à reunião Leonardo Macedo, presidente do Conselho Federal de Administração — CFA, Rogério Cristino, presidente do Conselho Regional de Administração — CRA/CE. Bem como Marcos James, diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional do CRA/CE, Giovane Vieira, consultor e Diretor de Fiscalização e Registro do CRA/CE, e Marcos Izequiel, representante do CRA na Região Metropolitana.