Marcha para Jesus 2023 em Maracanaú terá Davi Sacer como grande atração

Você está visualizando atualmente Marcha para Jesus 2023 em Maracanaú terá Davi Sacer como grande atração
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Maracanaú receberá no próximo dia 26 de agosto, a partir das 16 horas, a Marcha para Jesus 2023, um dos maiores eventos evangélicos do Ceará. A edição deste ano traz como grande atração o sucesso nacional da música gospel Davi Sacer, com 20 anos de carreira dedicados a contribuição para a adoração e inspiração de milhões de fiéis. Também irão se apresentar durante a Marcha para Jesus o cantor cearense Cícero Oliveira, músico de destaque no cenário nacional, e os vencedores do Festival de Música do Alegria & Louvor 2023, Ismael Ribeiro e Gabriela Pessoa. A concentração da Marcha será na Praça Waldemar de Alcântara, no bairro Jereissati, próximo Banco do Brasil. O evento é realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará – Ormece com apoio da Prefeitura de Maracanaú.

Davi Sacer – Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira, é cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. É notório por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca. É autor de canções como “Restitui”, “Marca da Promessa”, “Tua Graça me Basta”, “Olha pra Mim” e “O Chão Vai Tremer”. Como integrante do Trazendo a Arca, Sacer gravou álbuns de notoriedade no cenário evangélico – como Toque no Altar (2003), Deus de Promessas (2005), Olha pra Mim (2006) e Marca da Promessa (2007), todos sucessos de público e crítica. Em abril de 2010, deixou o grupo e, em 2020, se reuniu com a formação original para gravar o álbum O Encontro, seu último projeto com a banda.

Iniciou carreira solo em 2008, ainda como integrante do Trazendo a Arca, com o álbum Deus não Falhará. Mais tarde, continuou lançando álbuns com músicas como “Venha o Teu Reino”, “Confio em Ti” e “Meu Abrigo”, que ganharam espaço em paradas musicais evangélicas. Como artista solo, foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.