Você está visualizando atualmente Mesa Brasil Sesc doa bebidas lácteas e itens alimentícios para os estudantes da Escola Municipal Povo Pitaguary

Os estudantes da Escola Municipal Povo Pitaguary, receberam no dia 7 de julho, doações de bebidas lácteas, biscoitos, ovos e macarrão do Programa Mesa Brasil Sesc. A ação busca combater a fome e o desperdício de alimentos, promovendo melhoria na qualidade de vida de pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

O Mesa Brasil recebe doações de frutas, legumes e verduras, frios e laticínios, grãos e cereais, enlatados e conservas, pães e massas, itens de higiene pessoal e limpeza. Mais informações podem ser obtidas na unidade de Fortaleza, através dos telefones: (85) 3318-4925 / 3318-4926 / 3318-4927. (Bruna Marques)