Milhares de Fiéis participam da Missa Natal do Senhor

Você está visualizando atualmente Milhares de Fiéis participam da Missa Natal do Senhor

Milhares de fiéis lotaram a Praça da Estação para celebrar a tradicional Missa Natal do Senhor, realizada na noite do último domingo, 24. A celebração foi realizada pelos Padres José Sávio e Jean. Estiveram presentes na celebração, o Prefeito Firmo Camurça, a Primeira-dama Kamile Camurça, secretários municipais e vereadores.

Foi um momento de fé e de união por um mundo de paz, com mais facilidade e de fraternidade entre as pessoas.  Durante a Missa, o Padre Sávio falou sobre o verdadeiro significado do Natal. “Natal é um momento de alegria, de partilha,  de unir as pessoas. Celebrar o Natal significa acolher Jesus como a luz que ilumina a escuridão. Que este seja um momento para ele em nossas vidas e transformar tudo. Só assim a gente consegue celebrar bem o Natal”, ressaltou .

Através de cânticos e orações, os fiéis comemoraram o nascimento do Menino Jesus , agradeceram e fizeram pedidos  para o ano de 2018. Um clamor de libertação foi levantado pelos Padres com pedidos de proteção e bênçãos para Maracanaú. Os religiosos pediram também a interseção de Santo Antônio e de São José, do Padroeiro do Município, em prol da paz em Maracanaú. A Missa Natal do Senhor foi encerrada com uma peça teatral apresentada por jovens da Paróquia São José e logo após a benção final. (Sabrina Vieira)