Modelo Luana Lobo é eleita Miss Maracanaú 2019

Você está visualizando atualmente Modelo Luana Lobo é eleita Miss Maracanaú 2019

A modelo Luana Lobo, bela representante do bairro Mucunã, foi a vencedora do Miss Maracanaú 2019, evento realizado na noite de sábado, 2 de fevereiro, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. O produtor artístico Guilhermino Benevides e a coordenadora municipal de Cultura, Fabíola Teixeira, comandaram o desfile das 10 candidatas na disputa pela vaga no Miss Ceará.

A belíssima de 24 anos recebeu a coroa de Larissa Ferreira de Souza, Miss Maracanaú 2018. Luana desbancou as outras candidatas e se destacou pela beleza e combinação das medidas corporais, que a tornam forte candidata ao Miss Ceará: 1,73 m de altura, 90 cm de quadril, 60 cm de cintura e 80 cm de busto. O segundo lugar do concurso ficou com Beatriz Brito e o terceiro para Kerolaine Barbosa. As premiações de Miss Simpatia e o Troféu Passarela ficaram com as candidatas Alexia Castro e Beatriz Oliveira, respectivamente.

Saiba mais – Luana Lobo vai concorrer agora ao Miss Ceará 2019, que acontece no dia 15 de fevereiro, em Fortaleza, seletiva para o Miss Brasil 2019.

Foto e texto: Artur Filho