Moradores do Alto da Mangueira recebem Novo Posto de Saúde

Você está visualizando atualmente Moradores do Alto da Mangueira recebem Novo Posto de Saúde
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú entregou ontem, 7 de março, o Novo Posto de Saúde Manuel Celestino dos Anjos aos moradores do bairro Alto da Mangueira. Esta é a segunda unidade entregue durante as comemorações dos 35 anos de Maracanaú. Além do prefeito Firmo Camurça, participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Roberto Pessoa, o secretário da Saúde Torcápio Vieira, bem como familiares do homenageado, secretários municipais, vereadores, profissionais da saúde e lideranças políticas. O evento contou ainda com o Ação Mulher e show de humor com Ciro Santos.

Foto: Stênio Saraiva

A nova unidade dispõe de uma recepção ampla, auditório, sala de gerência, consultórios médicos, ambulatórios, banheiros (masculino e feminino) com acessibilidade, lavanderia, sala de coleta de exame, farmácia, sala de vacina, almoxarifado, esterilização, depósito de resíduos, sala de curativo, observação e sala de prevenção ginecológica. (Artur Filho)