Mucunã recebeu o Ação e Cultura para Todos

You are currently viewing Mucunã recebeu o Ação e Cultura para Todos

Mais uma edição do Ação e Cultura Para Todos foi realizada nesse último sábado, 16 de abril, das 8 às 12 horas, na Escola Manoel Róseo Landim, no bairro Mucunã. Serviços como Expedição do RG e Carteira de Trabalho, Conselho Tutelar, Advogado, Consulta a Vagas de Emprego, Distribuição de Mudas, Massoterapia, Corte de Cabelo, Manicure e Consulta ao Cadastro Único foram oferecidos à população.

Também foram realizadas ações na área da saúde, como Aferição da Pressão Arterial, Medição de Glicemia, Vacinação Humana e Animal, Vigilância Ambiental, Orientação de Saúde Bucal e Pré-teste de HIV, Sífilis e Hepatite. A equipe da CitéLuz realizou troca de lâmpadas incandesces por lâmpadas econômicas e divulgou dicas de economia de energia. Zumba, Apresentação de Capoeira e show de humor divertiram o público. Para a criançada, houve muitas brincadeiras, cama elástica, oficina de leitura e distribuição de pipoca e algodão doce.

Saiba Mais – O Ação e Cultura para Todos foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado duas vezes por mês e vários bairros do município já foram beneficiados. (Mariana Freitas)