Município realiza o V Maracanaú da Paixão

Você está visualizando atualmente Município realiza o V Maracanaú da Paixão

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar, durante o feriado da Semana Santa, o V Maracanaú da Paixão, que irá proporcionar aos maracanauenses apresentações artísticas e grandes espetáculos teatrais. As apresentações irão iniciar na Sexta-feira da Paixão, dia 25 de março, a partir das 18 horas, com o tradicional espetáculo ‘Paixão de Cristo’ do grupo teatral Almir Dutra, no Campo do Boa Vista – no bairro Boa Vista, e com a apresentação da peça Paixão de Cristo na Casa Rodolfo Teófilo, no bairro Pajuçara, do Grupo Sacro Arte.

No Sábado de Aleluia, 26 de março, os espetáculos começam às 17 horas com a apresentação da peça ‘Foi por Você’, na Praça da Fé, do bairro Jereissati II. A partir das 18 horas, será apresentado o espetáculo ‘Paixão de Cristo Novo Maracanaú’, no Campo do bairro Novo Maracanaú, e a tradicional Queimação de Judas do grupo Garajal, na Rua 18, do bairro Jereissati I. (Mariana Freitas)