Município realiza procissão e missa em homenagem a São José

Você está visualizando atualmente Município realiza procissão e missa em homenagem a São José
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Governo
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

municipio-realiza-procissao-e-missa-em-homenagem-a-sao-joseO dia de São José, padroeiro do Ceará e de Maracanaú, foi celebrado ontem, 19 de março, com procissão, missa e muitos cânticos no Município. Cerca de quatro mil fiéis saíram de frente da paróquia de São José, em procissão pelas principais ruas e avenidas do Centro da Cidade. Jovens, crianças e idosos devotos do Santo acompanharam o cortejo religioso e, após cumprir o trajeto, reuniram-se em frente à Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa e realizadas várias homenagens ao Santo Padroeiro. O pároco Padre Oliveira Braga destacou a importância desta data para os católicos que, segundo ele, agradeceram pelas chuvas que já caem em todo o Estado. Estiveram presentes aos festejos religiosos de São José o prefeito Firmo Camurça e diversas autoridades locais. O evento contou com o apoio do Governo Municipal de Maracanaú. (Bruna Morais)