Você está visualizando atualmente Não compre, adote! Prefeitura realiza mais uma edição de do “Pet Day”, evento de adoção responsável de Cães e Gatos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, em parceria com o North Shopping Maracanaú, irá realizar mais uma edição do “Pet Day”, evento de adoção de animais. A ação visa estimular a adoção responsável, garantindo um lar para cães e gatos em situação de rua, vítimas de maus-tratos e abandono, resgatados pelos protetores do município. O evento irá ocorrer na próxima quinta-feira, 30/11, no North Shopping, das 16h às 20h, no terceiro piso, em frente a loja Hiper Games.

Saiba mais — O “Pet Day”, evento de adoção responsável, é disponibilizado para todos os amantes de animais do município, que lutam dia a dia em defesa dos pets e almejam arrumar um lar amoroso para eles.

Atenção — Para os tutores e protetores que desejarem participar do próximo “Pet Day”, basta fazer o seu cadastro presencialmente na sede da Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n.º 1882, bairro Piratininga.