Natal de Amor é realizado no Hospital Municipal

hospital-municipal-realiza-natal-de-amor-2014Natal de Amor será realizado no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. A ação acontecerá no dia 25 de dezembro e tem como objetivo espalhar uma mensagem de amor e esperança a quem precisa. A receita é uma só: alegria no coração e o desejo de aliviar o sofrimento alheio. No dia 25 será realizada uma visita aos leitos do Hospital Municipal, levando carinho, entoando cânticos natalinos e deixando pequenas lembranças que simbolizem solidariedade e profundo afeto. O Papai Noel acompanhará o grupo e pode ter certeza que sua sacola estará cheia de amor para distribuir entre aqueles que ali se encontrem. Quem tiver interesse em participar desta ação, pode fazer doações até o dia 16 de dezembro. Para mais informações entrar em contato com Fátima Alves, Assistente Social, através dos telefones: 8879.5505/ 9652.9688.

Produtos que podem ser doados: Brinquedos novos (Carrinhos, bonecas e jogos educativos); Kit de higiene pessoal (creme dental de 50g, escova de dentes, sabonete e aparelho de barbear descartável); Kit maternidade (Fralda de tecido e descartável – Tamanho RN-, camisetinhas para recém-nascidos e absorventes noturnos com abas para as mãezinhas).

Saiba mais – O Natal de Amor é um evento realizado todos os anos, no dia 25 de dezembro, por meio de voluntários que se reúnem para visitar os pacientes em hospitais de rede pública de Fortaleza e Região Metropolitana. (Bruna Morais)