Você está visualizando atualmente Natal de Brilho de Maracanaú 2015 é marcado por grandes atrações e chegada do Papai Noel na Praça da CDL
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cultura e Turismo
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou neste sábado, 19, a programação do Natal de Brilho 2015, na Praça da Câmara de Dirigentes e Lojistas – CDL. Com inúmeras apresentações artísticas, culturais e a chegada do Papai Noel, a Praça contou com um grande público. O tradicional evento trouxe este ano uma decoração especial, com iluminação natalina, árvore gigante, com 25 metros de altura, bem como várias apresentações.
As apresentações da primeira noite do Natal de Brilho 2015 na Praça da CDL foram: Banda Municipal, Grupo Nova Criação, Coral Municipal da Escola Maria Carmen, Grupo Arte sobre Sapatilha, Lapinha viva da Associação Rita Costa. Lara Kely, moradora do Eusébio, sempre vem apreciar o tradicional natal do Município. “Não é a primeira vez que eu venho ver este espetáculo. É maravilhoso e muito contagiante”, afirma Lara.
A programação continua até o dia 23 e, no dia 24 de dezembro, haverá a tradicional Missa de Natal, um grande momento de confraternização e promoção do cristianismo (Bruna Morais)