Você está visualizando atualmente Natal de Brilho de Maracanaú homenageia o Padre Jean Nogueira pelos 12 anos de vida sacerdotal

Em comemoração aos festejos natalinos, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, está emocionando a todos com a 18ª edição do Natal de Brilho. Nesta sexta-feira, 22/12, foi celebrada uma noite especial com um altar montado no palco da Praça da Estação. Vários fiéis organizaram caravanas e vieram parabenizar o padre Jean Nogueira Moreno pelos 12 anos de vida sacerdotal.

A fiel Cleide Maria, acompanhada de toda família, afirmou que não perde nenhuma missa realizada pelo sacerdote. “Peço muito a Jesus Cristo, à Santíssima Trindade e ao Pai que continue ao lado do padre Jean para que ele continue nos orientando. Não falto às missas dele porque foi em uma delas que minha vida voltou a ter sentido. Espero que ele esteja sempre com a gente aqui em Maracanaú”, disse ela.

Na ocasião, um grupo de crianças cantaram uma canção católica em homenagem ao sacerdote. Em seguida, todos cantaram “Como é grande meu amor por você”, canção de Roberto Carlos. Após as demonstrações de carinho, o padre Jean agradeceu aos maracanauenses. “Obrigada a todos e tenham sempre fé, pois tudo é possível porque Deus está sempre conosco”, discursou o sacerdote.
Finalizada a missa, apresentou-se o grupo de dança Pastoril com danças típicas folclóricas, além da encenação do nascimento de Jesus.

Já a Casa Rodolfo Teófilo recebeu a animação da Trupe Sorriso, com o tema Mickey Especial de Natal, encantando as crianças. Na sequência, o grupo de dança Arte e Movimento encenou uma linda história de identidade cultural dos povos indígenas, homenageando, em especial, aos Pitaguary de Maracanaú.