Nota de Pesar – Stênio Saraiva

Você está visualizando atualmente Nota de Pesar – Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú lamenta profundamente o falecimento do servidor Stênio Saraiva, fotógrafo do Município há 16 anos. Stênio, “O Bom”, como era apelidado carinhosamente pelos amigos da imprensa, faleceu aos 73 anos em decorrência de problemas cardíacos. Stênio Saraiva deixa um legado de competência e profissionalismo no fotojornalismo cearense, com premiada e respeitada carreira, onde trabalhou em grandes veículos de comunicação, como Diário do Nordeste, O Povo e TV Cidade. Venceu importantes prêmios de Jornalismo, como nacional da Nikon e o da Associação Cearense de Imprensa – ACI. Realizou um brilhante trabalho na Comunicação da Prefeitura, com grandes serviços prestados ao registro fotográfico da história de Maracanaú. A Gestão Municipal expressa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares.