Nova Praça Helionai da Silva Guedes é inaugurada no bairro Alto Alegre II

Você está visualizando atualmente Nova Praça Helionai da Silva Guedes é inaugurada no bairro Alto Alegre II
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, acompanhado de secretários municipais e vereadores, entregou na tarde de ontem, 2 de agosto, aos moradores do bairro Alto Alegre II, a Praça Helionai da Silva Guedes. A Nova Praça conta com piso podotátil, academia popular, rampa para acessibilidade, playground, paisagismo, iluminação eficiente, campinho de futebol de areia com alambrado, passagem de nível para pedestre interligando a praça com a Capela do bairro. A Praça fica localizada entre as Ruas Heleno de Freitas e Lima Campos. O evento contou com show de humor de Luana do Crato. (Artur Filho)