Você está visualizando atualmente Novas empresas vão investir R$ 18,5 milhões e gerar 312 empregos diretos em Maracanaú

Mais quatro novas empresas oficializaram hoje, 17, novos investimentos privados em Maracanaú, durante solenidade que aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal. Com a presença do prefeito Roberto Pessoa e representantes legais das empresas, foram assinados protocolos de intenções que formalizam investimentos privados da ordem de R$ 18,5 milhões com geração de 312 empregos diretos, que contam com apoio do Município. O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Maracanaú, Antônio Filho, entre outras autoridades.

A Panificadora Industrial Nossa Senhora de Fátima vai investir R$ 10 milhões em sua fábrica no bairro Mucunã, com capacidade de produzir 50 mil pacotes diários de pães e gerar 180 empregos diretos. O Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear vai construir sede própria em terreno doado pelo Município, localizado na Av. 4 de Julho, no Jereissati II. O Idear vai investir R$ 2 milhões na sede definitiva e garantirá 82 empregos diretos.

Já Flix Express Transportes de Cargas Aéreas vai investir R$ 500 mil na sua unidade de transporte de encomendas que vai ficar no Luzardo Viana, gerando 15 empregos diretos. Enquanto que a empresa Arquivar Fortaleza Gestão de Documentos vai instalar uma unidade no Distrito Industrial da Mucunã, gerando 35 empregos.