Você está visualizando atualmente Novena e Missa de São José serão transmitidas pela Facebook e YouTube da Prefeitura
Foto: Fransuilson Alves

A Paróquia São José de Maracanaú, em parceria, com a Prefeitura de Maracanaú irá transmitir as Novenas e as Missas em Comemoração ao Padroeiro do Ceará e de Maracanaú: São José.

As celebrações Eucarísticas e novenas, dos dias 18 e 19, não terão a presença física dos devotos. A medida é uma ação preventiva em virtude da pandemia do coronavírus, cujos primeiros casos foram confirmados no Ceará esta semana.

A tradicional Procissão de São José também foi cancelada como medida preventiva, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde – OMS, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e da Arquidiocese de Fortaleza, sobretudo no que se refere a evitar aglomerações.

A população poderá acompanhar ao vivo as celebrações, direto da Igreja Matriz de São José (que estará fechada ao público), pelo Facebook (prefmaracanaú) e Youtube da Prefeitura de Maracanaú (prefmaracanaú).

Fique atento aos horários:

18 de março – 18h30min – Novena e Missa de São José

19 de março – 10h – Missa Solene de São José

ATENÇÃO: A noite de novena, desta terça-feira, 17 de março, está mantida. Durante a celebração serão repassadas todas as informações e orientações para os próximos 15 dias, referente as atividades religiosas da Paróquia.