Você está visualizando atualmente Novos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias tomam posse em Maracanaú
Foto: Pierre Veras

Na última quinta-feira, 29/02, aconteceu no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, a cerimônia de posse dos novos profissionais que irão atuar como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) no município, aprovados no último Concurso Público.

“Muitíssimo obrigado a gestão por convocar todos nas vagas, em tempo recorde. Estamos todos gratos e representaremos a saúde do Município”, disse a mais nova Agente Combate às Endemias de Maracanaú, Daianny Pimentel.

Ao todo, foram empossados 78 ACS e 46 ACE, reforçando o quadro de profissionais dedicados à promoção da saúde e prevenção de doenças em Maracanaú, fortalecendo o sistema de saúde municipal, além de garantir um atendimento de qualidade à população maracanauense.

#PraTodoMundoVer — Carrossel de fotos sobre solenidade de posse de 78 Agentes Comunitários de Saúde e de 46 Agentes de Combate às Endemias, que irão reforçar quadro de profissionais nessa área em Maracanaú.

#Maracanaú #Posse #AgentesDeEndemias #AgentesDeSaúde #ConcursoPúblico