Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A cerimônia de posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares, que atuarão em Maracanaú, pelo quadriênio de 2020-2024, foi realizada nesta sexta-feira, 10 de janeiro, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

Atualmente Maracanaú conta com um Conselho Tutelar, composto por oito conselheiros, no qual são cinco titulares: Leonor Guilherme da Silva, Mariana Sousa Marinho, Riviany de Lima Sampaio, Leonardo MCDonald Gomes Farias, Viviane Souza de Oliveira e três suplentes: João Carlos, Rosângela Rebouças e Francisco Márcio Mesquita.

Foto: Stênio Saraiva

O processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares, aconteceu no dia 6 de outubro de 2019, e foi organizado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA. O pleito obteve um total de 11.827 votos.

Em discurso, o Prefeito Firmo Camurça desejou muita sabedoria aos novos representantes e se comprometeu em realizar melhorias na sede do órgão.

Foto: Stênio Saraiva

“Desejamos muita sabedoria para que todos vocês possam desenvolver um bom trabalho no município. De início adianto que vamos melhorar a sede do conselho. O órgão vai passar por reformas de ampliação com a construção de novas salas para receber melhor as crianças e todos os que procuram o conselho”, afirmou.