Novos cursos de graduação e pós-graduação serão ofertados no Polo UAB Maracanaú

Você está visualizando atualmente Novos cursos de graduação e pós-graduação serão ofertados no Polo UAB Maracanaú

A Universidade Aberta do Brasil – UAB – Polo Maracanaú – receberá novos cursos de graduação e pós-graduação para o semestre 2022.2. Serão ofertadas as graduações em Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), além da Especialização em Atendimento Educacional Especializado AEE pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os cursos ofertados no Polo são integralmente financiados pela CAPES/MEC, por meio da Universidade Aberta do Brasil, com contrapartida das Universidades e a Prefeitura Municipal de Maracanaú, na modalidade a distância.