Você está visualizando atualmente Núcleo de Educação Permanente em Saúde realiza evento em alusão ao Dia do Estagiário
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, através do Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde – NUMEPS, realizou na manhã da última quinta-feira, 18/08, um encontro em alusão ao Dia do Estagiário. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com uma palestra motivacional realizada pelas enfermeiras e ex-estagiárias do Município, Mônica Rocha e Thamires Lopes, além de uma palestra ministrada pela coordenadora da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos – CODEP, Danúbia Nogueira, sobre o papel do estagiário.

O evento reuniu estagiários lotados pela Secretaria de Saúde e enfatizou a importância dos estagiários nos serviços de saúde. Também contou com a presença do gerente de Educação Permanente de Maracanaú, Ismael Frota; da diretora da Atenção Secundária, Roseane Monteiro; da assessora Jurídica em Saúde, Juliana Marinho; e da administradora do NUMEPS, Ana Sampaio.