Você está visualizando atualmente Núcleo de Mediação Comunitária de Maracanaú fará atendimento itinerante no Horto

O Núcleo de Medição Comunitária, do Ministério Público Estadual – MPE e com apoio da Prefeitura de Maracanaú, fará o atendimento itinerante através de um ônibus que ficará na Rua Wilson Roseno, s/n, Horto, nos dias 3, 6, 7, 10, 13 e 14 de julho, das 9 às 11h30min. O serviço será uma oportunidade dos moradores do Horto e bairros vizinhos solucionarem conflitos entre vizinhos, familiares, solicitar teste de paternidade, de consumo, entre outras questões.

Núcleo Comunitário – O Núcleo de Mediação de Maracanaú do Ministério Público Estadual – MPE, que funciona na Rua 10, nº 207, no Jereissati I, conta com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, que cede pessoal e estrutura para o equipamento público. (Oswaldo Scaliotti)