O Sine Municipal de Maracanaú está com 162 vagas de emprego disponíveis

sine-municipal-esta-com-162-vagas-de-emprego-disponiveis-para-os-maracanauenseO Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal, está com 162 vagas de emprego disponíveis para os maracanauenses. As oportunidades são para Ajudante de carga e descarga, Alimentador de linha de produção, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de depósito, Auxiliar de mecânico de autos, Auxiliar de limpeza e Costureira em geral. Também há vagas para Carpinteiro, Coordenador de manutenção mecânica, Jardineiro, Mecânico de manutenção de caminhão a diesel e Agente de microfinanças. Para concorrer às vagas, basta comparecer ao Sine portando RG, CPF, comprovante de residência e, se possuir, certificados em cursos. O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001 (Mariana Freitas)