Você está visualizando atualmente Obras do Sistema de abastecimento de água na Aldeia Santo Antônio do Pitaguary tiveram início nesta segunda-feira, 20/09
As obras de implantação do Sistema de Abastecimento de água na Comunidade Aldeia Santo Antônio do Pitaguary tiveram início nesta segunda-feira, 20/09. A Prefeitura de Maracanaú está fazendo a escavação e o reaterro de toda a área para que o Sistema Integrado de Saneamento Rural – SISAR possa implantar a Rede de Adução de água na comunidade. Através de uma parceria entre Prefeitura, SISAR e o Distrito Sanitário Especial Indígena- DSEI, aproximadamente 300 famílias terão acesso à água encanada em suas residências.