Você está visualizando atualmente Órgãos da Prefeitura de Maracanaú terão novo horário de expediente a partir de 1º de julho

Os órgãos da Prefeitura de Maracanaú, por meio do decreto 4.554 de 30 de junho de 2022, terão novo horário de expediente de 8 às 14 horas, de forma corrida, a partir desta sexta-feira, 1º de julho de 2022. Os equipamentos públicos que prestam serviços essenciais e órgãos auxiliares manterão o expediente das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, de uma forma geral. A mudança é uma ação preventiva à Covid-19.

Essenciais – Os órgãos essenciais são a Secretaria de Saúde e os equipamentos de saúde pública (Hospital Municipal, postos, UPA 24h da Pajuçara, SOS Maracanaú, entre outros), Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec, Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo –  Setee, Secretaria de Segurança Urbana, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran. Bem como a Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e seus equipamentos (Cras, Creas, CCI, CCS, Centro Pop e Restaurante Popular), Conselho Tutelar e Casa dos Conselhos.

Auxiliares – Já os equipamentos públicos auxiliares são o Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Gestão de Licitações e Compras, Central de Coleta e Auditoria de Preços, Célula de Pregões, Célula de Licitações Nacionais e Internacionais e Diretoria Superior de Tributação).