Ouvidoria nos Bairros atende moradores da Pajuçara

Você está visualizando atualmente Ouvidoria nos Bairros atende moradores da Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Ouvidoria Geral
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Moradores da Pajuçara participaram nesta sexta-feira, 26/01, na Arena Carlão, de mais uma edição do Ouvidoria nos Bairros. Durante o evento, foram ofertados diversos serviços para a população, como emissão de primeira e segunda via da identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais. Também foram ofertadas vagas de emprego do Sine Municipal, orientações sobre seguro desemprego e Carteira de Trabalho, serviços de saúde, com vacinas, glicemia e aferição de pressão.

Houve também, encaminhamento ao Programa Passe Livre, Cadastro Único, defesa do consumidor com o Procon Municipal, serviços da Secretaria do Meio Ambiente, além de atendimento das Ouvidorias do Município e da Câmara Municipal. O evento contou, ainda, com os serviços gratuitos de atenção veterinária do VetMóvel, com a realização de teste de calazar e vacinação antirrábica para cães e gatos.