Pacientes do CIRM recebem cadeiras de rodas para uso doméstico

Você está visualizando atualmente Pacientes do CIRM recebem cadeiras de rodas para uso doméstico
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cirm
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Na manhã desta quarta-feira, 29, pacientes do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, receberam cadeiras de rodas e cadeiras higiênicas para uso doméstico. No total, 32 cadeiras foram entregues pela Prefeitura de Maracanaú para pacientes do CIRM, após visita domiciliar realizada pelo Serviço Social da Secretaria de Saúde, que definiu critérios após a análise da necessidade e municipalidade dos pacientes. Na ocasião, foram entregues 21 cadeiras de rodas para locomoção e 11 cadeiras de rodas higiênicas. As visitas domiciliares continuarão acontecendo para beneficiar mais munícipes.

A Secretaria de Saúde, através da Atenção Secundária, foi a responsável pela entrega das cadeiras que contou com a presença do Secretário Interino de Saúde, Helânio Facundo; do Gerente do CIRM, Demogenes Júnior; da Diretora de Atenção Secundária, Roseane Monteiro; da Coordenadora da Atenção à Pessoa com Deficiência, Gabrielle F. Uchôa; da Gerente de Planejamento e Avaliação da Saúde, Cláudia Ricarte; da Coordenadora de Recursos Humanos da Saúde, Michele Rosa; do Presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Afonso Vieira e do Vereador Cristiano Almeida.

Saiba mais – O Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, é um equipamento público que tem o objetivo de reabilitar usuários através de serviços humanizados, promovendo melhoria das condições de vida e saúde, desenvolvendo ainda inclusão ao esporte e integração social. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h, na Avenida X, nº 159, bairro Jereissati I. O atendimento é feito através de consultas agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde da Família – Ubasfs Telefones: 3383-6470 / 6471