Paixão de Cristo de Maracanaú terá campanha de arrecadação de alimentos

Você está visualizando atualmente Paixão de Cristo de Maracanaú terá campanha de arrecadação de alimentos

Unindo tradição e solidariedade, a Paixão de Cristo de Maracanaú, através de parceria entre as secretarias de Assistência Social e Cidadania e Cultura e Turismo, também irá promover uma campanha de arrecadação de alimentos.

Quem for assistir aos espetáculos, pode doar 1 kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos de Maracanaú, um equipamento de Segurança Alimentar e Nutricional vinculado à Sasc.

Os alimentos recebidos irão beneficiar famílias em situação de insegurança alimentar no município.

A tradicional Paixão de Cristo de Maracanaú será realizada dia 29 de março, em três locais da cidade. O público poderá acompanhar os espetáculos, a partir das 18h, na Praça da Arena Carlão (Pajuçara), na Praça do Estádio Almir Dutra (Centro) e na Praça da Juventude (Acaracuzinho).