Você está visualizando atualmente Palestras educativas para o trânsito marcam Campanha do Maio Amarelo em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, realiza durante todo o mês, atividades educacionais do Movimento Maio Amarelo 2022. Na ocasião, o Demutran vem promovendo diversas ações para orientar, conscientizar e mobilizar a população em geral, para um trânsito mais seguro. Nesta quinta-feira, 12/05, os alunos da Escola Municipal Vinícius de Morais, participaram de palestra educativa, ministrada pelo coordenador de Educação no Trânsito, Glastone de Freiras, e pela pedagoga do Demutran, Deborah Gomes, que explanaram sobre regras e dicas de segurança no trânsito.

Saiba mais – Em 2022, a Campanha do Maio Amarelo tem como tema: “Juntos Salvamos Vidas!”, que tem como principal ideia, mostrar que, independente do que escolhemos como profissão, todos nós podemos salvar vidas. E o ambiente onde fazemos isso é no trânsito. Se fizermos o que é certo, correto, seguindo as regras, todos nós podemos salvar vidas.