Você está visualizando atualmente Palestras educativas para o trânsito marcam campanha do Maio Amarelo em Maracanaú

As palestras educativas do Movimento Maio Amarelo continuam sendo feitas de forma efetiva, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran. Seguindo a programação, foram realizadas ações educativas nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio, nas escolas municipais: José Dantas Sobrinho, Manoel Róseo Landim, José de Assis de Oliveira e Maestro Eleazar de Carvalho, respectivamente.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, os agentes do Demutran foram convidados para ministrar palestra para os alunos da UniFanor Wyden, em Fortaleza. Após a palestra, os alunos receberam panfletos educativos, com dicas e regras para tornar o trânsito mais seguro.

Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, o Movimento deste ano, tem como objetivo despertar a conscientização da sociedade sobre a importância da direção segura. A programação em Maracanaú segue com atividades educativas até o dia 31 de maio, com o encerramento no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. (Artur Filho)