Você está visualizando atualmente Pandemia: Demutran suspende atendimento ao público na sede do órgão até 21 de março
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran da Prefeitura de Maracanaú suspendeu, temporariamente, o atendimento ao público até o dia 21 de março de 2021, em respeito ao Decreto Estadual que determina o isolamento social rígido.
O Demutran continuará realizando a fiscalização do trânsito na cidade e atendendo as ocorrências no plantão normal de 24 horas, ficando suspenso somente o serviço de atendimento ao público na sede do departamento.
Para mais informações, entrar em contato por meio do e-mail institucional: demutran@maracanau.ce.gov.br ou pelos telefones: (85) 3521.5882/ (85) 3371.3691.