Papai Noel recebe a chave da cidade e abre o Natal de Brilho 2019

Você está visualizando atualmente Papai Noel recebe a chave da cidade e abre o Natal de Brilho 2019
Foto: Stênio Saraiva

A 15ª edição do Natal de Brilho foi iniciada na noite desta quinta-feira,5, com a chegada do papai noel, na Praça da Estação. O Bom Velhinho foi recepcionado com muito carinho pelas crianças e no palco, recebeu a chave da Cidade das mãos do prefeito Firmo Camurça para dar início às festividades natalinas.

Foto: Stênio Saraiva

A noite foi animada com várias apresentações culturais. A orquestra da Banda Municipal e o coral da Fundação Terra emocionaram o público com a interpretação das principais músicas natalinas. Teve também Piano e Voz com Elbano Caldas e Giuliana, balé clássico infantil e os personagens da Turma da Mônica (Trupe Sorriso).

Foto: Stênio Saraiva

Hoje, 6, a partir das 18h30min, tem apresentação do Coral Intergeracional – IAPS/ Eu, Tu, Nos Vozes, Projeto Balé Flores – Volta ao mundo na Ponta dos Pés, Grupo Mova – Agrabah e o Grupo de dança Gragon. A noite de sábado,7, contará com a presença do Ministério Ruach, da Igreja Ruach Sopro de Deus e do Coral Embaixadores de Sião, da Igreja Assembleia de Deus. Além do Balé Fé e Esperança, do Grupo Sobef e Pastoril, do Grupo Estrela da Anunciação. O estilo gospel da Banda Fanuel promete levar muita paz e animação ao público.

Saiba mais – O Natal de Brilho prossegue na Praça da Estação até o dia 25, com a Casa do Papai Noel e várias apresentações como: balé, orquestra, grupos de dança, Teatro de rua, Corais e muito mais. Dia 24, Véspera de Natal, às 20 horas, haverá a tradicional Missa Natal do Senhor. (Sabrina Vieira)