Você está visualizando atualmente Papai Noel recebe a Chave da Cidade e dá início ao Natal de Brilho de Maracanaú 2022

A magia do Natal tomou conta de Maracanaú com a abertura antecipada, da 18ª Edição do Natal de Brilho, que foi realizada nesta sexta-feira, 18/11, na Praça da Estação. A programação foi iniciada às 18 horas com apresentação da cantora Lívia Cruz, e do Coral Infantil da Secretaria de Cultura.

O momento mais aguardado da noite, foi a chegada do Papai Noel. Depois de percorrer as principais avenidas do município, o “Bom Velhinho” recebeu das mãos do prefeito Roberto Pessoa, a Chave da Cidade, como ato simbólico de abertura das atividades natalinas. Na oportunidade, o gestor falou da importância do Natal e chamou atenção da população que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19.

“Não poderíamos deixar de realizar esse momento único do ano, que é festejar o Natal, a maior festa cristã na qual comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Passamos por um período complicado que foi a pandemia, e hoje estamos aqui, com saúde para festejar, mas com cuidado. Vacinem-se! Procurem os postos de saúde. Estamos com vacinas em todos os postos e com profissionais esperando por vocês”, reforçou.

Para deixar a noite iluminada, as luzes que enfeitam a Praça da Estação foram acessas. A decoração natalina com uma árvore de 15 metros, a Casa do Papai Noel e as apresentações levaram muita alegria a todos que prestigiaram o momento.

Autoridades locais, além da deputada eleita Fernanda Pessoa e o deputado eleito Firmo Camurça, prestigiaram o evento.

Saiba mais – O Natal de Brilho 2022 contará com atividades diversificadas, além de apresentações de música, dança, corais, ballet e muito mais. A programação completa será divulgada nas redes sociais da Prefeitura. Acompanhe!