Papel da Casa — Moradores do Conjunto Timbó participam de Assembleia sobre orientação para receber documentação de imóveis

Você está visualizando atualmente Papel da Casa — Moradores do Conjunto Timbó participam de Assembleia sobre orientação para receber documentação de imóveis
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Maracanauenses participaram na última quarta-feira, 07/02, de assembleia para receber orientações acerca da atualização cadastral dos imóveis da Companhia de Habitação do Ceará — COHAB localizados no Conjunto Timbó.

O encontro foi realizado pela Secretaria de Cidades e pela COHAB, do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú.

A população contemplada pelo projeto receberá uma carta de convocação, por meio de visita domiciliar, onde serão agendados dia e horário para comparecer ao local de atendimento. Desse modo, os agendamentos dos atendimentos da população residente no conjunto Timbó ocorrerão a partir de 19 de fevereiro, no Cras Timbó. Trata-se da primeira etapa de outras que virão para que os mutuários da Cohab possam receber os títulos de regularização fundiária, documento que representa a concretização do direito à moradia e a garantia da segurança jurídica para as famílias maracanauenses.

Conforme a Diretoria de Habitação, a intenção é que aproximadamente 8.500 imóveis entregues pela COHAB, em Maracanaú, precisem passar pela atualização cadastral para, em seguida, estarem aptos a receberem os títulos de regularização fundiária.

A ação faz parte do “Minha Casa é Legal”, programa de regularização fundiária realizado em cooperação entre o município de Maracanaú e o Governo do Estado que visa regularizar os imóveis entregues pela Cohab Ceará em Maracanaú.

Local de Cadastramento:

Cras Timbó — Rua 125 — bairro Timbó

Data: A partir de 19/02, por agendamento

Atendimento: Segunda a sexta-feira — 8h às 16h

Contato para informações: (85) 99253-0944 – WhatsApp