Maracanauenses participaram na última quarta-feira, 07/02, de assembleia para receber orientações acerca da atualização cadastral dos imóveis da Companhia de Habitação do Ceará — COHAB localizados no Conjunto Timbó.
O encontro foi realizado pela Secretaria de Cidades e pela COHAB, do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú.
A população contemplada pelo projeto receberá uma carta de convocação, por meio de visita domiciliar, onde serão agendados dia e horário para comparecer ao local de atendimento. Desse modo, os agendamentos dos atendimentos da população residente no conjunto Timbó ocorrerão a partir de 19 de fevereiro, no Cras Timbó. Trata-se da primeira etapa de outras que virão para que os mutuários da Cohab possam receber os títulos de regularização fundiária, documento que representa a concretização do direito à moradia e a garantia da segurança jurídica para as famílias maracanauenses.
Conforme a Diretoria de Habitação, a intenção é que aproximadamente 8.500 imóveis entregues pela COHAB, em Maracanaú, precisem passar pela atualização cadastral para, em seguida, estarem aptos a receberem os títulos de regularização fundiária.
A ação faz parte do “Minha Casa é Legal”, programa de regularização fundiária realizado em cooperação entre o município de Maracanaú e o Governo do Estado que visa regularizar os imóveis entregues pela Cohab Ceará em Maracanaú.
Local de Cadastramento:
Cras Timbó — Rua 125 — bairro Timbó
Data: A partir de 19/02, por agendamento
Atendimento: Segunda a sexta-feira — 8h às 16h
Contato para informações: (85) 99253-0944 – WhatsApp