Parada da Diversidade Sexual de Maracanaú é sucesso de público

Você está visualizando atualmente Parada da Diversidade Sexual de Maracanaú é sucesso de público
Foto: Stênio Saraiva

A 12ª Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú, realizada nesse último domingo, 19 de novembro, foi mais uma vez grande sucesso de público. Milhares de maracanauenses percorrem as ruas da Cidade na defesa do tema da edição deste ano: “Que o amor seja nossa bandeira e a nossa religião: contra todas as formas de preconceito e intolerância”.

Foto: Stênio Saraiva

A parada contou com trio elétrico e diversas atrações, como os DJs Thalles Ronne, Fabio Soares, DI Soares, Cromado e Paulo Pontes, além das performances de Angel Furtado, Stterffany Botelho, Tathyana Hilux, The Crazy e Mylenna Bittar. O evento foi apresentado pela Mulher Bat Gut e Tablata “A Diva do Riso”. O evento é realização do Grupo de Amor Prevenção pela Vida – GAP Vida, com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT do Governo do Estado do Ceará e da Touch Viagens e Turismo.

Foto: Stênio Saraiva

Saiba mais – A 12ª Parada da Diversidade Sexual de Maracanaú teve como objetivo lutar por mais respeito e igualdade, além de fortalecer ações no enfrentamento da homofobia e promover a diversidade sexual. (Artur Filho)