Parceria da Prefeitura com a Indra garante 140 novos empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria da Prefeitura com a Indra garante 140 novos empregos em Maracanaú
Foto reprodução*

A parceria firmada entre o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE e a Empresa Indra, continua oportunizando aos maracanauenses o acesso no mercado de trabalho. Na próxima sexta-feira, 1º de março, mais 140 profissionais começam a trabalhar como operadores de telemarketing na Indra. Nos últimos 90 dias, essa parceria gerou a inserção de 608 novas admissões no mercado de trabalho de Maracanaú, trazendo renda e cidadania para os maracanauenses.

“Oportunizar aos maracanauenses a inserção ou recolocação no mercado de trabalho é um dos objetivos da Prefeitura de Maracanaú”, destacou o Secretário Júnior Gadelha. (Artur Filho)