Parceria entre a Prefeitura, Cagece e a DSEI vai garantir o fornecimento de água à comunidade Aldeia Santo Antônio do Pitaguary

Você está visualizando atualmente Parceria entre a Prefeitura, Cagece e a  DSEI vai garantir o fornecimento de água  à comunidade Aldeia Santo Antônio do Pitaguary

Uma parceria entre a Prefeitura de Maracanaú, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará- Cagece e o Distrito Sanitário Especial Indígena- DSEI irá garantir o fornecimento de água encanada a aproximadamente 300 famílias residentes na Comunidade Indígena Aldeia Santo Antônio do Pitaguary.
O acordo foi ajustado através de um Termo de Cooperação Técnica, para que o Sistema Integrado de Saneamento Rural- SISAR possa fazer a administração do Sistema já existente. A Cagece irá implantar a Rede de Adução de água para a comunidade e a Prefeitura de Maracanaú irá fornecer o maquinário para a escavação e reaterro de toda área que irá receber o traçado da adutora.
Com a conquista, a comunidade que vive com o abastecimento de água por meio de carros pipas, terão garantido o acesso de água encanada em suas residências.