Parceria entre Prefeitura e Anali Supermercado viabiliza empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria entre Prefeitura e Anali Supermercado viabiliza empregos em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou na manhã de hoje, 10/01, processo seletivo das vagas abertas para contratação do Anali Supermercado.

O momento contou com a presença do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, da gerente do Sine Municipal, Maria do Socorro Silva e das representantes do setor de Recursos Humanos do Anali Supermercados, Natalia Nobre e Lane Maia, respectivamente.

“Oportunizar aos maracanauenses a inserção ou recolocação no mercado de trabalho é um dos objetivos da Prefeitura de Maracanaú. Vamos realizar todo o processo seletivo de contratações aqui no Sine Municipal, através da parceria com o Anali Supermercado”, destacou o Secretário Júnior Gadelha.