Parceria entre Sine Municipal e Empresa Cerbras viabiliza empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria entre Sine Municipal e Empresa Cerbras viabiliza empregos em Maracanaú

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, participou na manhã desta sexta-feira, 19/05, da Cerimônia de Conclusão do Curso de Jovem Aprendiz da Empresa Cerbras. Durante o mês de maio, a parceria entre o Sine Municipal e a Empresa Cerbras, viabilizou a oferta de 150 oportunidades para vagas de Jovem Aprendiz, nas áreas de Produção e Administrativo.

O momento contou com a presença da presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota; do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha; da Gerente do Sine Municipal, Socorro Lima; da coordenadora de Captação de Vagas do Sine Municipal, Ana Sampaio e da Analista de Recursos Humanos da Cerbras, Daniele Correia.

“O Sine Municipal continuará empreendendo todos os esforços no sentido de oferecer mais oportunidades aos maracanauenses”, destacou o secretário Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Programa Jovem Aprendiz é a oportunidade que o jovem necessita para ingressar no mercado de trabalho, em sua primeira oportunidade. O programa é do Governo Federal, com as empresas em todo o Brasil, aderindo e oferecendo vagas de emprego para os jovens que queiram e precisem dessa chance. A aprendizagem é um modelo de profissionalização considerado ideal e de grande potencial, já que concilia a teoria com a prática, contribuindo para a formação pessoal, social e profissional do Aprendiz de forma a prepará-lo e a torná-lo apto para o mercado de trabalho.