Parceria entre Sine Municipal e Empresa Lupo viabiliza empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria entre Sine Municipal e Empresa Lupo viabiliza empregos em Maracanaú

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, com o intuito de ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, realizou na tarde desta terça-feira, 28/03, em parceria com a Empresa Lupo, uma seleção para vaga de Costureiro(a). O momento foi enriquecedor, e contou com a presença de um grande número de maracanauenses. A Empresa Lupo, esteve representada por Rayane Lorena Costa e Andreza Silva, do setor de Recursos Humanos.

A intermediação de mão-de-obra feita pelo Sine Municipal, visa colocar trabalhadores no mercado de trabalho, por meio de vagas captadas junto aos empregadores, reduzindo o tempo de espera e a assimetria de informação existente no mercado de trabalho, tanto para o trabalhador quanto para o empregador. O trabalho é associado a ações de orientação profissional, com atendimento especializado, em que o trabalhador pode contar com apoio de psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais.