Passeio Ciclístico da Festa do Trabalhador em Maracanaú abre inscrições

Você está visualizando atualmente Passeio Ciclístico da Festa do Trabalhador em Maracanaú abre inscrições

A Prefeitura de Maracanaú abre, a partir desta sexta-feira, 22, as inscrições para o Passeio Ciclístico do Trabalhador que acontecerá no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalho, com concentração a partir das 8 horas. A largada será às 9 horas na Etapa Final de Duplicação da Avenida José Alencar, no Palco montado na proximidade com a Rotária da Av. Mendel Steinbruch (perto da Panificadora Real). O evento faz parte da Festa do Trabalhador com a inauguração da Etapa Final da Duplicação da Av. José Alencar.

Inscrição – A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura – www.maracanau.ce.gov.br, até a meia-noite da próxima quinta-feira, 28 de abril. O Passeio é limitado a 300 ciclistas inscritos.

Percurso – Serão 11 km de distância, saindo da Av. José Alencar, passando pelos bairros Distrito Industrial, Jereissati, Centro e Timbó, voltando até o ponto de largada. Cada ciclista receberá um kit, com mochila e camisa.

Festa do Trabalhador – A Prefeitura de Maracanaú entregará, no próximo 1 º de maio, Dia do Trabalho, a etapa final da Duplicação da Av. José Alencar.  O evento contará com grandes shows com bandas nacionais e atrações locais, a partir das 17 horas. Pela manhã, a partir das 7 horas, haverá uma série de atividades esportivas, recreativas e prestação de serviços, através do Programa Pista Livre. Todas as ações acontecerão próximo a Rotatória da Av. José Alencar com Av. Mendel Steinbruch (CE-060), perto da Panificadora Real. (Oswaldo Scaliotti)