Você está visualizando atualmente Passeio Ciclístico dos 34 anos do Município contou com mais de 300 participantes

Mais de 300 ciclistas pedalaram pelas ruas de Maracanaú em comemoração ao Aniversário de 34 anos do Município. O evento aconteceu na manhã de hoje, 5, com a presença do prefeito Firmo Camurça, da primeira-dama Kamile Camurça, secretários, vereadores e da população em geral. O Passeio Ciclístico marcou a abertura da programação oficial da Semana do Município, que prossegue até o próximo fim de semana, quando será realizado o Alegria & Louvor 2017.

Sorteio – Ao fim do Passeio Ciclístico, foram sorteadas 10 bicicletas entre os participantes que realizaram o percurso completo. (Oswaldo Scaliotti)

Confira os Vencedores do Sorteio:

• Hitolo Cesar Fernandes Barbosa
  • Rosangela Fernandes