Você está visualizando atualmente Permissionários do Centro Público Comercial devem reocupar seus boxes até 21 de fevereiro

A Prefeitura de Maracanaú informa aos permissionários do Centro Público Comercial Geraldo Machado que por ventura não estejam ocupando os seus boxes, que há prazo até dia 21 de fevereiro para voltar a comercializar nos espaços. A ocupação do box está prevista no Termo Provisório de Permissão de Uso assinado por cada permissionário junto à Prefeitura, em face da cessão de direito de uso do box, para exploração comercial. Caso o permissionário não volte a empreender nos boxes do Centro Público Comercial, há a pena de rescisão do respectivo Termo Provisório de Permissão de Uso. Mais informações por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. I, n° 17, Jereissati I, no Feira Center Shopping, bloca A, loja 01. Telefone: 3401.8002. (Oswaldo Scaliotti)