Pocket Show e apresentações de Hip-Hop animam a última noite do Estação RAP

Você está visualizando atualmente Pocket Show e apresentações de Hip-Hop animam a última noite do Estação RAP

O último dia de apresentações do Estação RAP, aconteceu no sábado, 22 de agosto, com um Pocket Show e apresentações de Hip-Hop que animaram o público presente. O evento foi realizado durante quatro finais de semana, na Praça da Estação, com a presença de jovens de várias idades que participaram de rodas de desafios de rimas, com classificação para competições estaduais.

Saiba mais – O Estação RAP faz parte do Programa Cidade Viva, realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer e tem como objetivo promover o acesso e direito ao território e ao tempo livre de qualidade aos jovens do Município.