Você está visualizando atualmente Polimix e Incepel vão instalar fábricas em Maracanaú com investimentos de R$ 6 milhões

O prefeito Roberto Pessoa assinou na manhã desta sexta-feira, 3/09, os protocolos de intenções que formalizam os investimentos da Polimix Concreto e Incepel Indústria e Comércio Cearense de Papel Higiênico e Saneantes. A Polimix Concreto vai investir R$ 1 milhão na sua unidade no DIF I, com previsão de faturar R$ 15 milhões por ano e produzir 5 mil m³ de concreto por mês. Já a Incepel irá instalar unidade industrial no DIF I, com investimento anunciado de R$ 5 milhões e previsão de faturamento de R$ 10,08 milhões com a comercialização de papel para uso doméstico e higiênico-sanitário, fraldas descartáveis e desinfetantes.

Os procuradores da Incepel, Tobias Barreto, e da Polimix, César Feitosa, assinaram os protocolos durante a reunião, que contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, entre outras autoridades.

Apoio – As empresas contarão com apoio da Prefeitura, por meio de subvenção de aluguel de galpão, no caso da Incepel, e a Polimix será instalada em terreno cedido pelo Município. Ambas também contarão com incentivos fiscais do Município.